sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu fiz um pouco de  mudanças em meu blog espero q gostem!!!eu não gostei de algumas coisas mas vou procurar melhorar o  q  não gostei aqui até ficar minha cara ,enquanto isso vou tá mudando sempre rsrsrs até dar aquele toque Tulipa e eu disser eita agora sim tá do jeitinho q eu quero,queria algumas sugestões para melhorar se mim derem eu ficarei agradecida!!!!!agora eu vou dormir pq estou com muito sono e tenho q acordar cedinho pq vou rezar o Oficio na igreja...

Beijos,beijinhos e beijokas ♥

 Tulipa

2 comentários:

  1. Miga amei ... gostei mais do q do outro ...
    Principalmente pq é todo vermelho ... q é a cor do amor ...

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lu,mas vou tentar melhorar viu rsrs acho q vou colocar todo rosa mas preciso de ajuda pra isso vou pedir a mile pra mim ajudar rsrs

    beijokas

    ResponderExcluir