sábado, 19 de junho de 2010

♥Pastoral de Rua missão com o chama viva♥

Nossa estou muito feliz!Ontem saimos era 20:30 para a casa de Tia Luziete,onde fomos arrumar as coisas para a pastoral de rua!Não nego eu estava muito anciosa para ir longo,saimos de lá era quase 22:40 destino a praça da matriz!Nos separamos em dois grupos e fomos em busca dos irmãos de rua,eu lembrei tanto da Toca de assis senti uma saudades imensa em meu coração...Fomos na Rodoviaria onde encontramos alguns irmãos deitados,sabe doe tanto em meu coração ver a situação q eles estam partilhamos com eles demos comida e cobertas,no inico é meio dificil chegar neles mas quando eles adquirem confiança ai pronto é só conversar e ouvir as historias marcantes de vida!Conhecemos Josue um moço de 30 anos mto simpatico por sinal esta fugindo dos traficantes não tem documentos resumindo não tem nada além de ficar na rua e sofre as consequências do seu antigo vicio as drogas.Tb tinha outro q não lembo o nome estava na rua por questão de familia!teve um na praça q fikei com medo não nego pensei q ele ia assaltar agente,teve uma hora q todos sairam q ficou eu e ele sozinhos nossa fikei com bastante medo mas tb não demostrei isso.Algo q ele falou mim marcou muito apesar de esta bebendo ele disse q para seguir a Palavra de Deus é preciso esta em santidade,nossa isso caiu como uma luva em mim fikei pensando isso é verdade não devo ser hipocrita!Quando chegamos para encontrar o outro grupo nossa foi muito legal,tinha muitos deles lá rindo ,cantando e bricando.Foi um momemnto marcantes pra mim tudo q vivi hj estava com saudades de cuidar destes pequeninos aqueles q a sociedade excui como lixo,são eles q eu quero amar e cuidar independente do meu chamado sei q eu amo esta no meio deles sentar com eles cuidar deles!A oração q fizemos com ele foi muito linda e vi em cada rosto a face de Jesus Cristo aquele q esta em cada um dos esquecidos,poder ouvir da boca deles um Deus ti abençõe voltem mim deixou realizada.Gratidão jesus por este momento ensina-me a olhar para os teus pequeninos e ver-te e ouvir-te em cada um deles e toma conta deles q Maria possa guarda eles de todo perigo.

Beijokas de Flor Tulipa

4 comentários:

  1. Parabéns a Chama Viva, lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Miga ... essa experiência vida vai ficar marcadaa... Parabéns pela coragem ...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!Vcs podem se juntar com agente viu é só querer :)

    ResponderExcluir
  4. Gostaria sim , de ajudar .. mas ñ sei como ...
    migaaaaaaaa

    ResponderExcluir