domingo, 8 de agosto de 2010

                                   Dia dos Pais


Hoje é o um dia muito especial,foi o dia que decidiram homenagear os nossos PAIS.Acho que deveria ser mas dias assim para compensar tudo que eles fazem por nós.
O primeiro pai que eu quero homenagear é o Pai dos pais aquele que nos a dádiva de ter  os nossos protetores que chamamos de Pai,Papai,Painho... É o nosso PAPAI DO CÉU!Senhor obrigada por ser meu Pai também te amo muitão, obrigada pelo meu painho Afonso e por todos os pais que existem no mundo.



Um pai é...
Alguém para 
Se orgulhar
Alguém para 
agradecer e,
especialmente
Alguém para se 
AMAR.


Feliz dia dos Pais 

Meu Painho eu te amo :D



4 comentários:

  1. Bacana sua homenagem. Acho que quase sempre esquecemos do Pai Maior!
    Vim retribuir a visitinha!! =D
    Sobre a foto da guria, bem...culpa do "google imagens"...rsrsrs. Escolhi pq achei bonitinha, não sabia que era taão usada!

    Gostei daki, tÔ seguindo! Estarei aqui a cada atualização!!
    Me segue tb!!
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Even eu falei pq eu tbm tenho essa imagem no meu blog hehe e uma amiga tbm ela é bonitinha sim!
    Tbm estou ti seguindo :D
    seu blog é massa

    beijokas tulipais volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Muito lidna você em.

    rsrs

    to ti seguindo

    www.baixelivro.com

    beijos.

    ResponderExcluir