segunda-feira, 9 de agosto de 2010






Essa tarde eu assistir um filme brasileiro"Primo Basílio",nossa eu gostei muito do filme já tinha lido o livro a um tempo atrás!Hum a única coisa que eu não gostei foi que eu fiquei constrangida por que assistir com uma amiga e um amigo e tem umas cenas fortes fiquei com vergonha mas assistir até o fim, que por sinal foi o que mas mim tocou.Sinceramente existe tantos primos "Basilios"e pouquíssimo !Jorges" nesse mundo!Vou deixar aqui a sinopse não vou contar o final quem gostar vai ter que assistir o filme hehe.


Sinopse

A história contada por Eça de Queiroz no clássico da literatura O Primo Basílio é transferida de Lisboa para São Paulo, em 1958. É quando a jovem Luísa (Débora Falabella) está casada com o engenheiro Jorge (Reynaldo Gianecchini), ausente do lar por estar envolvido na construção de Brasília. O reencontro de Luísa e seu primo Basílio (Fábio Assunção) coloca o casamento da jovem sonhadora em risco, já que ela se envolve num caso extraconjugal. Juliana (Glória Pires), sua invejosa governanta, descobre o romance proibido e faz de tudo para infernizar a vida de Luísa, ameaçando revelar seu segredo.



Fica ai minha DICA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário