domingo, 8 de agosto de 2010


A  pior prisão que uma pessoa pode viver é aquela quando agente descobre que não estamos sendo aquilo que queremos, e sim o que outros gostaria que fôssemos.
Durante muito  tempo eu vivi preocupada com a opinião dos outros,o que poderiam achar ou pensar de mim.
Mas hoje o que os outros acham pouco que me importa(a não ser que  sejam os que me amam).Outras opinões se não fundamentadas no amor para mim são descartadas,não quero que as outras pessoas façam da minha vida a pauta principal de seus assuntos.
Não me  preocupo tanto com o que acham de mim .Quem geralmente acha não, sabe enxergar a beleza dos avessos que eu nem sempre revelo.

8 comentários:

  1. Preocupar demais com a opinião alheia é realmente uma armadilha. É impressionante como tem gente que parece estar sempre mais atarefada em vigiar a vida dos outros do que viver a própria.

    ResponderExcluir
  2. verdade amigo!Não mim preocupo mas com o que as pessoas vão pensar de mim ou o que elas falam!
    Obrigada pela visitinha volte sempre
    vou lá em sua casa tbm hehe

    beijoas Tulipais

    ResponderExcluir
  3. Verdade!
    Não esta fazendo mais que o certo!

    ResponderExcluir
  4. Ola, obrigada por comentar lá no meu blog. Gostei muito. Quando li o seu me identifiquei com esse post e muito. Sei exatamente de cada linha que vc falou.O mais importante é o q nós somos e trazemos dentro da gente, o que os outros pensam é problema deles. bjssssss.

    ResponderExcluir
  5. Ha, essa foto sua tá linda no blog.Bom, parece que é vc mesmo, rs. Muito bacana.

    ResponderExcluir
  6. Carala obrigada querida!Seja sempre bem vinda aqui no meu cantinho :)

    ResponderExcluir
  7. Tamy, amei a postagem!
    Realmente é incrível como tem pessoas que tentam manipular a vida alheia como se fosse uma novela, big brother,sei lá..
    É necessário termos a consciência de permitir sobre nós somente o domínio do AMOR e nada mais...
    Teu blog tá lindo! Bjoo querida, fika c/ Deus!

    ResponderExcluir
  8. Lila pior que é mesmo!eu cansei de ver isso nossa tem pessoas que não sabe viver sua propria vida e quer viver a nossa =/...

    bjs querida obrigada pela visita volte sempre

    ResponderExcluir