segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Retiro do grupo de jovens




Esse é o segundo Retiro do meu grupo de jovens o Jrc!Esse ano teve como tema "Caridade:amor Fraterno"
Assim pra mim foi maravilhoso,eu tava precisando esta mas perto de Deus e parar pra pensar em minha vida espiritual e ude ver que não esta tão boa assim.Sabe foi mto bom mesmo o retiro todos os momentos,mas teve um que marcou muito pra mim foi no sabado,agente ia assistir um filme para fazer um trabalho de equipe pela manhã,nisso acabou a energia o pessoal ficou muito agitado sabe,ai descidimos rezar o santo terço!Fomos para a capela eu conduzir o momento sabe eu mim sentir um pouco descofortavel por causade algumas coisas pessoais,mas eu fiz!Depois de rezar o terço fizemos um momento de adoração ao Santissimo nossa foi profundo mesmo meu coração se sentiu tão pertinho de Jesus que brotou uma o ração espontania onde eu chorei muito ,sabe chorei de alegria por esta ali com o coração contrito arrependindo de muitas coisas que eu venho fazendo,vi como Deus é simples e sabe agir na hora certinha...Como falaram lá foi preciso Deus fazer com que faltase a Luz e depois acender para mostrar que precisavamos  silenciar e rezar mas!Foi muito bom ver o grupo naquela sintonia de oração e cantos que brotava dos nossos corações.O retiro terminou ontem acho que era umas 18:00 e eu espero mesmo que todos que estiveram lá possamo colocar em pratica o nosso tema,e viver plenamente a verdadeira caridade que é acima de tudo o Amor...Obrigada Senhor por tudo que eu vivi lá e pelo grupo de jovens,pelas pessoas que nos ajudaram a viver esta momento de intimidade contigo!
 Te amo Senhor muito








Aqui foi na hora do café eita que delicia hein gente hehe










Momento loucura kkkkkkkk








Quem não trabalha tbm não come pessoal hehe  


Momento de oração muito especial!Oração nos faz crescer na fée esta mas pertinho de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário