sexta-feira, 25 de março de 2011

UM CHAMADO






Vem e Segue-me


Aeternum Dei

Composição: Willian Alves / Paulo Roberto Alves Filho



Vem e segue-me, sou teu senhor 
e quero fazer ecoar em ti a minha voz,
Fazer de você um profeta entre as nações 
para que todos meus amados conheçam meu amor.

Conheço você filho meu por inteiro suas limitações e fraquezas,
Por isso te chamo porque és importante para mim tu és precioso.
Esta é a sua vocação anunciar o meu nome 
e dizer aos meus eleitos que na cruz
Está o sinal para a ressurreição 
e a jubilosa entrada para o meu reino. 
você faz parte deste reino 
e o meu chamado a você e deixar tudo, sem medo, 
verás a minha glória não temas por isso venha ti dizer, 
vem e segue-me.


3 comentários:

  1. Muito bom seu blog gostei muito,sequindo =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, acompanho seu blog a pouco tempo,passando pra dizer que gostei muito do blog por completo ,muito bom mesmo,já estou te seguindo ;)


    http://ironico-porem-amargo.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir