sexta-feira, 4 de junho de 2010

Esta foto foi no dia 31 de maio de 2010 foi na Coroação de Nossa  Senhora na minha comunidade São Francisco de Assis!Se eu posso declarar que tem algo que eu amo fazer é dançar,ainda mas quando é pra louvar a Deus com o dom que Ele mim concedeu!
 Neste dia eu estava muito contente ,apesar de algumas coisas q mim incomodam mas toda vez q vou dançar uma alegria invadi minha alma ,sei q não danço para as pessoas mim aplaudirem mas pra louvar a Deus com meu corpo e minha dança se transforma em uma perfeita oração!Nossa eu fico tão feliz em ver tb as minhas maninhas dançando,em especial uma dela a Jamile pelo fato de ter se doado mesmo não querendo rsrs sei q ela tem o dom só precisa acolher.Maninhas qua a nossa dança possa nos levar cada dia aos braços do Papai do céu e de nossa Mãezinha Maria Santissima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário